quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu porta controle remotos e outras novidades!


A uns três meses atrás comprei esse porta controle remoto por R$9,70.

Passei esses meses tomando "coragem" (leia-se preguiça) para comprar tinta e pintá-lo...

Aí hoje comprei a tinta e pintei!!!




Paguei R$1,20 em cada potinho de tinta 

Usei a tinta fosca para artesanato vermelho fogo n.o 507 da Acrilex
e para as bolinhas usei o branco 519 também da Acrilex.

Passei três demãos,deixei secar,passei mais uma e fiz as bolinhas com um cotonete.


Pronto!Agora eu tenho um porta controle remoto vermelho com poás.

AH,JÁ IA ESQUECENDO DE CONTAR!!!!

Dia 20 chegou meu rack das Lojas KD,ele chegou assim todo embaladinho,a parte de baixo é o rack propriamente dito com 1,80m de comprimento e a parte que está em cima é o painel com 1,60m de comprimento.


Infelizmente,ainda não vai dar para montá-lo porque a reforma da minha sala ainda está sendo concluída e faltam muitas coisas de acabamento...

Ele montadinho vai ficar assim:


Mal posso esperar!!!!


Falando nisso essa semana também comprei a textura para passar na parede de trás do rack e nas outras paredes:

A cor do círculo preto é a de destaque da sala e a do círculo vermelho será aplicada nas demais paredes.


Ah,esses dias também não resisti e investi R$400,00 nesse tapete!

Abafa o caso...







2 comentários:

  1. Oláá! amiga vi que seu rack já chegou vc gostou dele ?? era o q vc esperava? e essa cor mais clarinha é bonita?? me digaa pois eu encomendei um igualzinho e to com medoo...vai ficar show sua sala..
    Bjussss aguardo resposta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O rack é muito lindo,sim...

    Exatamente como eu esperava.

    Valeu muuuito a pena ter investido tempo e dinheiro nesse rack,alias ele valeu cada centavo,porque eu adorei...Ainda não o montei,mas o tirei das caixas(claro!)para dar uma olhadinha e gostei muito!

    Beijão!Espero que você também goste do seu!

    ResponderExcluir