domingo, 18 de setembro de 2011

Uma mesa para a minha sala de jantar...



Essa é a minha sala de jantar,ainda completamente sem acabamento





Estava pesquisando uma mesa de jantar BB(bonita e barata),encontrei essa com 20% de desconto no valor de R$1499.00,porém ainda muito cara porque estou em plena construção:

Em minhas andanças na blogsfera encontrei um blog :

http://uaipassalemcasa.blogspot.com/2011/07/saga-da-mesa-de-brecho.html

Nessa postagem a dona do blog mostra como reformou sozinha uma mesa e seis cadeiras compradas em uma loja de móveis usados



Pesquisei outras imagens e encontrei essa mesa reformada que também ficou linda:





Inspirada resolvi procurar endereços de lojas de móveis usados e encontrei o Mercatudo das Casas André Luiz em Osasco:



Bem,agora estou decidida a ir lá dar uma olhada e se eu encontrar "A MESA" ,já tenho umas ideias para as almofadinhas dos assentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário