sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Antes e depois de uma parede...


Antes de quebrar a parede...



Depois de quebrar a parede...

Essa parede divide a cozinha das salas. 



Só que o pedreiro quebrou DEMAIS!!!!Não era para quebrar até o teto!!!

Era mais ou menos isso que eu tinha em mente:


Uma meia-parede com um balcãozinho bem charmoso como esse da foto acima...Só que como nessa parede não tinha uma coluna não foi possível fazer como eu queria...OK...fiquei muuuuuuuuito decepcionada,mas fazer o que?O pedreiro disse que é perigoso desmoronar depois que construirmos em cima...

Então fiquei achando que o pedreiro bolaria algo igualmente bonito,mas que pudesse ser feito com segurança por conta da falta da bendita coluna...

Ledo engano...coitadiiinha de mim...

Cheguei em casa ontem e vi a parede quebrada até o teto!!!!!Na hora,minha primeira vontade,foi de CHORAR...

Agora para tentar AMENIZAR o estrago,tenho em mente colocar uma guarnição de gesso,como essa aí abaixo.Só que não tenho a menor ideia de preços,porque a parede é muuuuuito alta e muuuuito larga
(2.70m x 1.50m)

Mas...agora é bola pra frente...snif...snif...

E agora o estado "bruto" das minhas salas:

Essa da foto abaixo será a sala de tv,o sofá maior ficará onde está o colchão inflável da imagem,o menor de costas para a sala de jantar e o rack na parede onde está a minha cama desmontada e a minha rack antiga com o computador.


Bem...essa parede em que está o ventilador com o Ursinho Pooh sentado,pretendo fazer grafiatto VERMELHO,puxando para o bordô.Só para "quebrar"um pouco a monotonia do marfim que irá colorir as outras paredes das salas.

Olha que linda a combinação das duas cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário