quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ideias para as cores das paredes do quarto novo da minha filha


Bem,agora com todos os móveis comprados tenho maravilhosa missão de escolher toda a decoração e quais cores serão a base do quarto da minha filha de 03 anos.

Inicialmente,pensei no rosa(claro!) mas achei muito batido,muito comum,muito previsível até meio sem graça mesmo...

Porém,como tudo na vida,nem sempre as coisas são o que parecem...Olha só que quartos cor-de-rosa lindos!




Também pensei no rosa antigo com marrom,uma combinação bem legal,inusitada para quarto de crianças e chique:


Aí até o presente momento,me decidi pelo verde clarinho(Capim Limão da Coral) e pelo lilás clarinho também(Malva Suave da Coral).Encontrei na Net fotos com essas cores nas paredes e gostei muito:




Acho que a combinação seria mais ou menos essa:



Porém estou indecisa em pintar meia parede de cada cor com um border separando ou se pinto cada parede de uma cor diferente...Vamos ver...

Ah,também adorei o estilo desse quartinho a seguir,adorei a caixa de madeira para guardar brinquedos,a barraquinha de sapo e o varal com as atividades da criança!



Olha a delicadeza desse prendedor de cortina!



Bem,por hora minha decisão é essa!O quarto será verde e lilás!

Mas minha decisão pode mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário