sábado, 16 de julho de 2011

Eu não penso apenas no bem estar da minha casa...

Como eu não penso apenas no bem estar da minha casa,vou indicar uns canais do youtube que falam sobre beleza,maquiagem e afins...

Primeiramente o canal da Fernandah Criloura:


http://www.youtube.com/user/FernnandahCriloura#p/u/4/5WYa3jRX2_c

O canal do Maycon Dior que salvou a minha pele,literalmente...Toda vez que eu passava base no rosto,em questão de minutos minha pele já estava oleosa,mesmo passando um adstringente antes da maquiagem...Aí em um vídeo do Maycon,aprendi que o leite de magnésia,se aplicado antes da maquiagem,serve de primer e reduz MUITO a oleosidade da pele...Testei e aprovei!Ah,o leite de magnésia também é um super desodorante!É só pegar um frasco vazio e limpo de roll-on e usar,é surpreendente mesmo!!!

http://www.youtube.com/user/MayconDior#p/u/70/DWRSKZK_B6I


Nesse vídeo me encantei com uma paleta com 15 corretivos para a pele
http://www.youtube.com/watch?v=uEuVr0Iecsw

E como eu sou uma dona-de-casa,mãe,trabalhadora,estudante e esposa vaidosa,vou mostrar minhas últimas aquisições no quesito beleza:




  • Uma paleta com 15 corretivos;
  • O Leite de Magnésia(que não pode faltar)
  • Um delineador em gel preto;
  • Um primer para sombra;
  • Um kit de pincéis(bem básico e que veio de brinde com a paleta de corretivos)
  • Um estojo para smokey eyes da NYX;
  • Uma paleta de glitter dourado da NYX e 
  • Um curvex térmico(com duas pilhas palito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário